Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de auxílio às atividades desempenhadas pela Empresa Júnior de Consultoria em Engenharia Elétrica.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Canetas - Modelos e preços
Situação do armario Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 17:24 por BRU

» Bloco de notas
Situação do armario Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 01:15 por MNM

» Pesquisa de opinião
Situação do armario Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 21:15 por MHG

» Cartão de visita
Situação do armario Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 20:06 por MHG

» Contatos dos membros
Situação do armario Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 23:19 por AHP

» Situação do armario
Situação do armario Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 15:45 por AHP

» Prospecção de clientes
Situação do armario Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 09:47 por BRU

» Reposição de aulas devido a visita
Situação do armario Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 00:48 por AHP

» CONTATOS PARA SOLICITAÇÕES DE EQUIPAMENTOS OU SERVIÇOS
Situação do armario Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 19:16 por FMB

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 52 em Qua 07 Abr 2021, 22:18

 

 Situação do armario

Ir para baixo 
+2
MAC
AHP
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AHP




Mensagens : 50
Nível de Participação : 66
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : Florianopolis

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 11:41

Entao pessoal como todos ja sabem a marcenaria da ufsc ta sem material ( ¬¬), entao foi la falar com o responsavel para saber quando eles teram mais material e tal.

o cara falou que a previsao eh para daki NO MINIMO UM MES. Ele colocou nosso armario na lista de espera.


Agora é só esperar¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
MAC
Admin
MAC


Mensagens : 130
Nível de Participação : 240
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 35

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 15:53

Melhor que nada...

Quem sabe assim dá tempo de queimar aquele armário nojento de metal que tem na sala 02..
Ir para o topo Ir para baixo
AHP




Mensagens : 50
Nível de Participação : 66
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : Florianopolis

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 15:55

HEHEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
BRU




Mensagens : 73
Nível de Participação : 106
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 16:19

Dá para fazer um logo de metal para a C2E se derretermos aquele armário XD
Ir para o topo Ir para baixo
DAN




Mensagens : 12
Nível de Participação : 15
Data de inscrição : 14/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 08:12

Dava mesmo Razz poxa, vamos esperar pra ver então né fazer o que hauahaihua
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 17:57

Fui verificar hoje na marcenaria a situação do armário e é o seguinte, eles ainda estão sem material e o responsável disse que tem quase certeza que a UFSC não vai comprar material até o final do ano; eles não têm qualquer previsão de compra. O que ele me disse que pode fazer é um levantamento do material necessário, indicar alguns locais para a compra do material por nossa conta ou do departamento e daí eles montam pra nós. A única opção ao meu ver é conversar com o dpto. pra ver se eles topam comprar, se não, se agente quiser ver armário, ou compramos o material ou esperamos pelo ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
AHP




Mensagens : 50
Nível de Participação : 66
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : Florianopolis

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 22:39

mario tens como dar uma pesquisada nos preços dos materiais?

Todos os arquivos estao na pasta do dropbox caso vc precize das dimencoes
Dropbox\C2E\3. Projetos Internos\1. Reforma Sala 2
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 23:32

Sim, eu vou pedir pro responsável da marcenaria ver que materiais precisa e daí eu vou atrás de preços.
Ir para o topo Ir para baixo
DAN




Mensagens : 12
Nível de Participação : 15
Data de inscrição : 14/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 11:55

Realmente Mário, pelo que o responsável da marcenaria falou vamos ter que ver por conta esses materiais. A hora que tu conseguir os preços avise, pra gente ver se compensa e se for muito alto o valor tentar falar com o departamento pra eles pelo menos bancarem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
MAC
Admin
MAC


Mensagens : 130
Nível de Participação : 240
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 35

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSex 12 Ago 2011, 18:12

Se for muito alto ou não, podemos falar com o depto de qualquer jeito. Quem sabe conseguimos também a mesa nova?
Ir para o topo Ir para baixo
DAN




Mensagens : 12
Nível de Participação : 15
Data de inscrição : 14/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 08:44

Queria saber com quem falar diretamente no departamento sobre essa questão, alguém sabe informar?
Sobre o armário, tem algo da C2E dentro? Se não, só preciso de guris pra me ajudar e a gente coloca o armário pra fora logo e se livra dessa relíquia de vez. Só não sei se tem que comunicar o pessoal da UFSC primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
AHP




Mensagens : 50
Nível de Participação : 66
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : Florianopolis

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 10:11

Entao Dani, no semestre passado eu entreguei para o pessoal do Patrimonio ( a galera q cuida de todos os bens da UFSC) o termo de baixa ( termo que diz que nao queremos que o bem X continue sob a nossa responsabilidade).

Eles ficaram de vir até a C2e e retirar o armario de metal de nossa sala. Mas até hoje nao apareceram.

Existe sim algumas coisas dentro do armario, mas estao nas primeiras portas para facilitar uma possivel retirada de emergencia hehee.

Faz assim, preocupe-se em primeiro resolver a situação do novo armario, o armario que o mario ficou encarregado de orçar os preços de materias e tal, pois se tivermos um novo armario poderemos nos livrar desse antigo de metal sem ter maiores problemas.
( Pois em termos nos ja nao somos mais os responsaveis pelo Armario de metal , ele ja voltou em termos ao patrimonio da universidade).
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 19:07

O preço do material do armário, que eu cotei no lugar que o pessoal da marcenaria me indicou(que de acordo com eles é barato), é de R$809,40. Amanhã eu vou no departamento tentar conseguir uma ajuda financeira.
Ir para o topo Ir para baixo
AHP




Mensagens : 50
Nível de Participação : 66
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : Florianopolis

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 19:10

WHT!!!! 800 pau pra fazer um armario ???? caramba!!!! com essa grana eu compro um guarda roupas gigante com detalhes e ainda sobra para a cama!


nao pode ser tudo isso cara, que material vc pediu ??? tens como procurar em outro lugar para comparar ??



nem vai no departamento cara, eles vao rir da nossa cara ,
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 19:26

Eu tava olhando aqui agora, acho que a calculadora do cara da marcenaria que fez o levantamento tá "meio errada" hahaha em breve trago novas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 21:39

Eu levantei o MDF por metro quadrado e deu uma boa diferença do levantamento do cara da marcenaria, mas ele com toda a sua experiência provavelmente considerou recortes na chapa que eu desconsiderei. Além disso, ele orçou uma chapa maior do que a prevista pelo AHP. O problema é que ele só aparece lá de novo na segunda, então eu vou deixar o material orçado e segunda eu só acerto os quantitativos com ele e já passo pra vocês no mesmo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSex 19 Ago 2011, 15:43

Realmente o armário vai sair no mínimo uns R$700,00. Vou começar a procurar por armários prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
DAN




Mensagens : 12
Nível de Participação : 15
Data de inscrição : 14/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 07:26

Sim, por esse preço não compensa. Teremos que procurar armários prontos, levantar as imagens e os preços para os demais membros avaliarem.

Edit: dei uma olhada aqui na internet agora, os preços dos armários comuns são em torno de 200-300 reais, porém, com dimensões bem menores que o planejado.
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 11:32

Eu mandei um orçamento pra uma marcenaria tradicional aqui de floripa, vou ver como fica o preço dele, pois ele provavelmente consegue o material por m preço mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
AHP




Mensagens : 50
Nível de Participação : 66
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : Florianopolis

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 12:33

ahhhhh soh uma coisa, as chapas que tu orçou eram de quantos milimetros ????
Ir para o topo Ir para baixo
MHG




Mensagens : 32
Nível de Participação : 36
Data de inscrição : 13/06/2011

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 12:13

15mm. Todo mundo que eu liguei pedindo o preço me falou que a estrutura não pode ser mais fina que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
MAC
Admin
MAC


Mensagens : 130
Nível de Participação : 240
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 35

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 08:51

Eu tinha desenhado com 20mm de chapa eu acho. Chutei bem então, haha.

Alguém tem idéia se a gente não acha um pronto no patrimônio?
Ir para o topo Ir para baixo
VNT




Mensagens : 7
Nível de Participação : 9
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 35

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 14:09

Falei com meu pai e ele disse que o armário que ele fez custou menos de 800 reais, sendo que tem o triplo da largura do nosso. Ele comprou as placas de MDF com revestimento e nas medidas que ele quis.
O problema é que ele não mora em Florianópolis, mas ele disse que encontrou a fábrica pesquisando "placas de MDF" no google. Acho que vale a pena dar uma pesquisada, devem ter fábricas que cobram um preço aproximado por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
VNT




Mensagens : 7
Nível de Participação : 9
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 35

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 00:06

Aqui que meu pai comprou as placas MHG:

vendas.madeplacas@tpa.com.br

R Rodolfo Piske 349 - Padre Martinho Stein
Timbó, SC | CEP: 89120-000
(47) 3382-4707

Quem sabe vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
AHP




Mensagens : 50
Nível de Participação : 66
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : Florianopolis

Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 00:45

muito obrigado pela informacao cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Situação do armario Empty
MensagemAssunto: Re: Situação do armario   Situação do armario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação do armario
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projetos :: Projetos Internos :: Reforma Sala 2-
Ir para: